quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Desculpa...

Sei que te magoei e não me sinto bem por isso.
Sinto-me estranha. Nunca tinha sentido isto, por ter magoado alguém.
Não sei a razão deste sentimento. Talvez porque gosto muito de ti, porque acho que és um amigo importante para mim. Estiveste sempre lá, nos momentos difíceis, mesmo com esta amizade tão curta como é a nossa, que temos vindo construir.
Não sei porque é que me sinto assim. Mas sinto.
Penso que magoei alguém…alguém que não queria, de maneira nenhuma, magoar.
Sinto-me triste e desiludida comigo mesma. Não gosto do que fiz, mas não posso ser julgada por o ter feito.
É irónico. Sinto-me mal por ter sido fiel aos meus próprios sentimentos. Por não querer iludir ninguém.
Sempre quis que tudo estivesse bem claro para que não pudesse alimentar qualquer tipo de esperanças da tua parte mas no entanto, não foi isso que aconteceu mas sim o contrário.
Olho-te nos olhos e vejo que “morreste”. E porquê?
Porque te magoei.
Como é que eu me posso sentir culpada, se sei que fiz o que estava certo?
Não percebo este sentimento, mas a verdade é que o sinto e por mais que tente pensar que está tudo bem, não consigo fugir à ideia de que és tu que sofres.
Perdeste aquele brilho que transmitias quando erguias o olhar para o meu. E tudo por minha causa.
Como posso eu sentir-me mal por ter querido ser sincera tanto para mim como para ti?
Não sei responder a nada disto. Mas sei que me sinto responsável pelo teu sofrimento.
Fui a razão do teu “renascimento” e agora sou a causa da tua “morte”.
Não sei como dizer que lamento que as coisas se tenham desenrolado desta forma.
Só espero que o que dissemos um ao outro (continuarmos amigos como dantes) se cumpra.
Acima de tudo, tornaste-te num amigo que não quero perder.
Só posso agora esperar e dar-te o tempo que precisas para reencontrares os teus limites e dizer-te a única palavra que mereces ouvir:

Desculpa!!


Guid@