sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A escuridão da tua ausência


(Não tenho jeito para escrever, mas como é para ti... )

Hoje tive um sonho...

Mais uma vez estavas lá!!!!!

Aquele rosto, aquele olhar profundo e sorriso mágico....

Fazes-me tanta FALTA!!!!

A tua imagem está na minha mente 24 e mais 24 horas e mais...

Aquele dia assombra os meus sonhos, quase todas a noites.

Aquela imagem... que... foi a última que vi.

Não podias ter partido assim, não desta forma!

Eras e sempre serás o meu 'MELHOR AMIGO'.

Aquele que me conhecia tão bem...

Aquele que me fazia rir... quando parecia que já não sabia o que isso era!!!

Aquele que dias, horas, minutos, segundos, passou ao meu lado... sem nunca lamentar o tempo.

Sempre com um sorriso, sempre com uma mão estendida... uma palavra amiga.

Aquele que momentos difíceis me ajudou a ultrapassar.

Aquele que por muito pouco que tivesse tudo me dava, sem nunca hesitar... sempre disseste "O que tenho é para partilhar com aqueles que amo".

Aquele que cresceu comigo e fez-me crescer da melhor maneira possível =)

Aquele eterno sonhador que eu identifico como a melhor pessoa que por este mundo passou!!!!

Todos os dias te sinto presente, sinto-te comigo a toda a hora.

Quando caio, sem vontade de me voltar a levantar, sei que és tu que me dás a força que preciso para erguer a cabeça e continuar a andar...

Odeio-me por não ter tido coragem de me despedir de ti naquele momento.

Dias de negação vivi!!!

Que não podia ser, que tudo não passava de um maldito pesadelo.

A palavra NÃO saía da minha boca a toda a hora....

Gritei, Gritei, Gritei, até nem mais uma única sílaba conseguir pronunciar....

Depois veio o Porquê?

(Pensamos que coisas destas nunca vão acontecer connosco... mas acontecem!!!!!).

Porque partiste?

Porque me deixaste tão sozinha neste mundo tão frio?

Porque foi alguém ter a coragem de tirar a vida a alguém como tu?!

Porque me tiraram a pessoa mais importante da minha vida???

Porquê ele?!?!?!?!

Porquê, porquê, porquê!!!!????

Não tinha de ser assim!!

Parte de mim morreu naquele dia e foi levada contigo.

Nunca mais tive vontade de rir, sim de rir... como ria contigo.

Nunca mais sonhei como um dia sonhámos juntos, só nós os dois.

Nunca mais senti aquele carinho e amizade que só tu me sabias dar.

Nunca mais fui a pessoa que era!

Nunca mais tive aquela vontade de viver e lutar por aquilo em que acredito... para quê?

A ti tiraram-te todos os teus sonhos e desejos para esta vida, sem nunca teres a oportunidade de os realizar.

Eu sei que em todos os momentos da minha vida tu estás lá.

És o meu anjo da guarda, eu sinto-o.

Tenho tantas SAUDADES, até das nossas zangas acreditas?!, porque sei que essas acabavam sempre com um ENORME abraço.

Se tenho um sonho???

Sim!!!!!

Poder voltar a ver-te por uma última vez, poder sentir a força do teu abraço e apertar-te com toda a minha força para nunca mais te largar.

Voltar a ouvir a tua voz e a tua gargalhada só por mais um minuto, não pedia mais!!!

Voltar a ver-te e sentir o teu cheiro seria como voltar a sentir-me viva!!

Se hoje ainda vivo é para realizar os NOSSOS sonhos, aqueles que nós planeámos JUNTOS!.

Estás e sempre estarás comigo em todos os segundos da minha vida!!!

Para aquela pessoa mais perfeita, aquele que amo acima de tudo e todos!!!!

Nunca te esquecerei amigo dos meus olhos =´)

*Alguém que ainda não esqueceu, nem vai esquecer nunca*