segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amor


O que é o amor?
Existirá mesmo alguma definição?
Amar dói, amar custa..
Amamos e somos amados..
Temos momentos bons e maus, altos e baixos, felicidade e tristeza..

Pior é quando descobrimos que amamos o alguém errado, quando sentimos o que queriamos Deixar de sentir, quando acontece o que não deveria acontecer..
Poderá alguém dizer que nos ama quando não está lá para nós?
Quando nos chama só quando precisa;
Quando nos usa e deita fora?
Não deveria ser possivel..
Ás vezes gostava de não sentir nada por ti, gostava que tudo fosse diferente.
Queria acordar e nem me lembrar que algum dia fizeste parte do meu eu,
Que entraste tão rapidamente no meu coração,
Que me fizeste acreditar ..
Só queria acordar, e deixar de pensar que tu algum dia poderias mudar .
Filipa 11ºF