sábado, 22 de novembro de 2008

Sentada na areia penso...

Sento- me na areia e tento agarrar o outro lado do horizonte. Penso no jogo que brinca com o meu “Eu” e nas peças que, com a minha própria mão, movo neste tabuleiro tão inconstante, que é a minha vida.
Ergo o olhar para a lua e pergunto-lhe, o que pode ela fazer por mim! Tento decifrar a resposta que me dá, mas simultaneamente sei que não a quero perceber. Talvez porque já saiba o que me tenta mostrar, porque não quero que me diga o que já reconheço todos os dias, talvez porque o que me irá dizer faça de mim a pessoa a qual estava eu a tentar fugir…ou simplesmente porque o que sei que me vai dizer, atingirá a minha alma como se de um alvo se tratasse.
Sem dó nem piedade atingir-me-á com uma força que derrubará o meu corpo, sem qualquer tipo de resistência que o faça recuar e não chegar a destruir o que ainda resta do meu coração.




Guid@