sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O limite é...


Enfrentando o meu olhar, uma folha branca de papel insiste em se fazer ver. Com uma caneta na mão, desenho as letras que desvendam o sentimento que tenho por ti.
Com o olhar erguido ao céu e o pensamento no teu sorriso, relembro o porquê de um dia ter gostado de ti.
Não sei como, deixei que o meu coração passe-se a fazer parte da tua “caixinha” de recordações…ficando eu, apenas com a lembrança e saudade dos momentos únicos que partilhei ao teu lado.
Contigo fiz, e voltaria a fazer, o que pensei que não voltaria a marcar presença na vida que descubro a cada dia.
Terá tudo valido a pena?
È impossível a minha boca prenunciar a palavra “não”, quando em cada batida do meu coração, sinto a força da palavra “sim”.
Tudo contigo foi mágico e agradeço-te por isso. Tornaste cada um daqueles dias, num conjunto de horas que, por minha vontade, podiam nunca mais encontrar o fim.
Procuro-te na brisa do vento e, por instantes,penso que sinto o teu toque no meu rosto, como se tentasses fazer com que eu perceba que caminhas a meu lado.
Cada sensação que sinto, transporta em si, um pedaço do que tinhas para me oferecer.
Mas tu, voas…voas para onde o meu olhar não consegue ir. Sinto-te tão longe, mesmo quando sei que estás perto.
Olho-te nos olhos e já não sei ler o que sentes. Codificas o pensamento, de forma a me sentir perdida dentro de ti.
Procuro incessantemente uma saída, mas prendes a minha vontade de sair, à tua alma.
Há quem diga que:
O limite é o amor verdadeiro…
O limite é o céu…
O limite é o sonho…

Mas…para mim, o limite és TU!
Guid@