segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ops! O capítulo virou. E tu ficaste no passado.

Não me deixem só com a minha solidão
Porque sou capaz de pensar no que não quero
De me lembrar do que não me quero lembrar!

Penso no que tive (que no fundo nunca foi meu)
Lembro-me daqueles momentos (juntos quase atingimos o céu)

Cada texto que escrevi por ti, ao invés de preto, ficou cinzento, o sal das minhas lágrimas borrou cada palavra que magoaste, letra a letra, da mesma maneira que o meu sangue, que corria por ti, entupiu o meu coração, deixou-me cega, surda e muda por amor, incapaz de fazer alguma coisa que se prezasse.

Podias ter sido tanto. Podias ter sido único. Realmente gostava de ti.
Em cada respiração, inalava mais um pouco de ti.
Este sentimento quase me fazia explodir
Oh! Finalmente reparei!
Não és agora quem outrora conheci.
Perguntas, perguntas...
Ecoam na minha cabeça. Teimam em não me deixar.
Já segui em frente!
Porque teimo em arranjar respostas para estas perguntas que tu não quiseste (ou talvez, nem saibas) responder? Talvez estas perguntas fiquem para sempre alojadas na minha memória, sempre sem resposta, envoltas em mistério...

Porque fizeste falsas promessas, quando sabias que estávamos próximos do fim? Colaste-me uma venda cor-de-rosa nos olhos, deixaste-me sonhar com um mundo onde apenas nós dois existiamos, e do nada mostraste-me o mundo real onde tu deixavas de ser o sonho para ser apenas uma pessoa na multidão.

Não há uma única noite que não agradeça a Deus a oportunidade que me deu de poder caminhar com uma pessoa como tu foste, de poder ter conhecido o verdadeiro amor com o teu antigo eu, mas ainda Lhe agradeço mais por te ter mudado, por me fazer sofrer assim, porque este sofrimento serviu para eu conhecer quem realmente sou.

Quem sou eu?

De uma coisa estou certa: alguém muito superior a ti. Infantil, dizias? Olha o espelho outra vez. Cada atitude tua me faz mais ter a certeza que a separação foi a melhor forma, seria insuportável suportar alguém assim.

Sempre que precisares de mim, já sabes, não estarei lá.
Se isto for uma fase tua...quem sabe, não possamos voltar a ser amigos, melhores amigos, ou quem sabe não possamos voltar a ser algo mais de novo.
Caso contrário...fui feliz enquanto pude ser.
Foste o capítulo. Podias ter sido o livro.

Zero dois barra zero seis barra zero seis
Certo dia o teu amor contaminou-me
Um virus, como eu lhe gosto de chamar:
Este sentimento, amor por ti, está alojado no meu organismo
No entanto, "adormecido" não causa efeitos.
Se for despertado, talvez volte ao mesmo.
Talvez traga de volta este tormento que vivi quando me deixaste.
Por isso, peço encarecidamente...

Não me deixem só com a minha solidão
Porque sou capaz de pensar no que não quero
De me lembrar do que não me quero lembrar...