segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Não te amo...



Quando partires
Não penses que vou tentar fazer-te ficar!
E talvez quando voltares,
Eu tenha saído para encontrar outro caminho
Afinal, depois de todo este tempo que me tiraste,
Tu ainda és essa inútil que eu nem conheço
Então aceita o desafio e vai embora
É melhor ires embora...
Enquanto podes…

Quando partires
Deverias ainda sim voltar, para dizeres:
"Eu não te amo como amei ontem"

Às vezes choro, tanto, por implorar.
Tão doente e cansado desta violência desnecessária!
Mas, meu amor, quando te empurrarem para o chão,
É lá que deves permanecer!
Afinal, depois de todo o sangue que me tiraste,
Um dólar a mais é só outro golpe.
Então dá uma forma aos teus seus olhos e levante-te
É melhor levantares-te...
Enquanto podes...

Quando partires,
Tu nem sequer te vais virar para dizer:
"Eu não te amo como amei ontem"

Quando partires,
Deverias ter coragem para dizer:
"Eu não te amo como amei ontem"

I don't love you- MCR (tradução- adaptada)


Guid@