domingo, 2 de novembro de 2008

O sítio mais bonito


Aquele era o sitio mais bonito, de onde se viam as estrelas que substituíam o sol.
Não havia tempo a passar, estava parado só para nos ver ali
Quiseste que ficasse, e eu fiquei. Não podia dar um passo sem ti mas tu não dependias de mim, dependias de alguém.
Qualquer pessoa que te acompanhasse serviria para ti.
Fui embora acompanhada de mil e uma lágrimas que nem por nada parariam de cair.
Senti mais falta de ti, do que qualquer outra coisa.
As desilusões começaram a chegar e tu nem parecias importado com o que se estava a passar. Então eu suportei tudo, não me queixei de nada só para que resultasse.
Não tentaste, não derrubaste nenhuma barreira e como tal, elas não paravam de crescer. Eu não era forte o suficiente e elas venceram.
Agora eu estou aqui sentada em frente a uma janela da qual já não se vê esperança e muito menos o brilho dos dias a nascer.
Espero por ti, mas no fundo sei que já não vais voltar.
Outrora fomos o mais bonito girassol que crescia no mais lindo dia de Primavera...
Agora somos recordações que ficam presas nas folhas das arvores que caiem
Não voltes, não te quero ver. Fica onde estás e pensa no que acabaste de perder...


Cataryna*