sexta-feira, 3 de abril de 2009

As minhas paixões

Aceito o desafio lançado pela stôra CC... é muito saudável partilharmos coisas tão bonitas como as nossas paixões.





As minhas grandes paixões são, inegavelmente, o CINEMA, o HARD ROCK CAFE.





Eu sou um cinema-dependente: tenho um álbum onde colo todos os bilhetes de cinema, e onde escrevo o nome da pessoa com quem fui. Gosto de aprender sempre algo de novo quando vejo um filme, recolher lições de vida importantes. Gosto de comer um balde enorme de pipocas que no fim do filme me obrigue a um esforço enorme quando me levanto. Gosto de falar sobre os filmes que vejo e transmitir as lições de vida que aprendi. Gosto de me sentar na área VIP sem pagar mais por isso...Enfim, o cinema para mim é como que uma necessidade, ou então, um refúgio quando preciso de rir ou pensar.....







Quanto ao Hard Rock Cafe, bem, é o meu "templo", é mais do que um restaurante e um "esvaziador" de carteiras, é um sítio onde nos podemos divertir muito, rir, gritar (depende da nossa sobriedade, ou falta dela), dançar com as empregadas, se bem que fazem a coreografia da mesma música (YMCA- Village People :( ), onde se pode comer hamburgueres gigantescos, e comer a melhor sobremesa do mundo: HOT FUDGE BROWNIE SUNDAE!




Que perdição!!!!!!!!!!


Que carteira tão vazia!!!!!


Que satisfação!!!!!!!!!!



André Pinto