quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tema muito interessante

Paixões...adoro este tema, é o que vivemos no dia-a-dia.
Vou enunciar apenas três das muitas paixões que tenho, cada uma com a sua importância.

Começo por revelar a minha grande paixão pela ginástica acrobática. Desde os meus onze anos de idade que adoro praticar este tipo de desporto.
Sempre que a pratico fico bem mesmo estando mal, é algo que consegue afastar os meus problemas num curto espaço de tempo. Faz-me bem!

A minha outra paixão, papagaios e cães. Confesso, não conseguiria viver numa casa sem animais de estimação, pois fui habituada a ter muitos em casa.
Respeitemos os seres vivos, estes têm os seus próprios direitos e, dependem da nossa existência!
Por último, a minha paixão pela música. A música deixa-me com imensa energia e, com imensa vontade de fazer o que me apetece na altura (é verídico).
Há alturas em que me apetece ouvir umas músicas calmas (quando estou triste, é a melhor companhia) e, noutras alturas em que oiço músicas mais alegres.
A música tem que estar presente os dias todos.


Vanessa Miranda.