sábado, 25 de abril de 2009

ainda respiro

Deixo o gás ligado
Percorro os becos no escuro
Durmo com as velas acesas
Deixo a porta destrancada
Estou a tecer uma corda
A passar todos os sinais vermelhos
Captei a tua atenção?
Porque estou a enviar todos os sinais
(...)

Escolhe o teu tom preferido de preto
É melhor preparares um discurso
Diz algo divertido
Diz algo querido
Mas não digas que me amaste...

Porque eu ainda estou a respirar
Apesar de termos estado mortos por um tempo
Esta doença não tem cura
Nós vamos cair no fundo de certeza
Já perdemos a firmeza
É melhor abandonar o navio

Talvez eu fosse pálida demais
Talvez fosse gorda demais
Talvez tu quisesses melhor
Melhor sorte fora da cama
Sem educações formais
Eu já jurei demais
Mas eu jurava que tu não te importavas
Porque nós estavamos apaixonados

Enquanto escrevo esta carta
E deixo cair a minha última lágrima
É para melhor
Que acabamos este ano
Vamos encerrar este capítulo
Reza a tua última oração
Mas não digas que me amaste

Porque eu ainda estou a respirar
Apesar de termos estado mortos por um tempo
Esta doença não tem cura
Nós vamos cair no fundo de certeza
Já perdemos a firmeza
É melhor abandonar o navio



Katy Perry - I'm still breathing


ritzm