sábado, 4 de abril de 2009

PAIXÕES... PAIXÕES...









Bem... paixões , paixões...











Tenho algumas como :

Futebol . Para mim o Desporto Rei! Gosto muito de assistir aos jogos , e também adoro jogar futebol .

Sinto alegria ao jogar, sendo ainda melhor quando tenho pessoas divertidas para jogar, que saibam jogar e que gostem do futebol como eu .

Duas outras paixões são : Aeroportos e Aviões .


Já estive em alguns aeroportos situados na Madeira, Heatrow (Inglaterra) , Luton (Inglaterra), no de Lisboa lol , Locarno (Suíça) e gosto do ambiente, das lojas , apesar de muitas vezes ser tudo muito apressado. São locais onde encontramos muitas culturas, povos (diferentes do que estamos acostumados a ver) .

Tenho ainda outras paixões como por exemplo o cinema.

Sandro Gonçalves (11ºF)