domingo, 5 de abril de 2009

Paixões *

Paixões
As minhas paixões são…


FAMÍLIA
Sem ela não sei onde poderia arranjar forças para voltar sempre para casa num dia mau, sem ela não sabia a quem confiar alguns dos meus segredos, e a família é sempre importante para todos.
Mãe pai e irmão: por muitas desavenças que tenhamos, adoro-os! Não os trocaria por nada neste mundo.
Primos: eles sim são a minha fonte de alegria nas reuniões familiares, não dispenso de andar atrás da mais traquina ou de estar ao pé da mais tranquila, somos todos diferentes, todos iguais… completamo-nos uns aos outros. (primos xD)


AMIGOS
Claro, sem os meus amigos quem eu sou!? Absolutamente ninguém, é com eles que passo a maior parte do tempo, é com ele que tenho os melhores momentos do dia, da semana, do mês e do ano! Não vivo sem os meus amigos, é como se tivessem agarrados a mim por uma corda inquebrável, uma amizade que dura, dura, dura…(a maioria =))

FOTOGRAFIA
Adoro tirar fotografias, seja a pessoas, a objectos, a paisagens… se tiver uma câmara comigo nunca a largo… (só mesmo quando o cartão de memória não chega =S ) também gosto de tirar fotografias parvas, de descobrir novas técnicas para tirar… uma câmara fotográfica era um objecto que eu não podia largar!
(tiradas por mim)


DANÇA
Adoro dançar, faz-me sentir bem, esquecer os problemas (tal como a musica), mas a dança para mim é uma coisa que não se aprende… nasce connosco desde que nascemos que dançamos. =)

MÚSICA
Como toda a gente, também adoro ouvir música, alem disso ela esta em todo o lado certo? Pois eu não aguento passar um dia sem ouvir música do meu telemóvel, computador ou rádio, não aguento! A música para mim torna-se um refúgio ao qual não quero fugir, faz-me bem. =) e claro tenho uma banda favorita, ao qual sou viciada… xD

JONAS BROTHERS
xDD Eu adoro as musicas deles , são verdadeiras, puras, e falam de momentos que todos os adolescentes passam…
Dizem muitas coisas más sobre eles, mas não me interessa, o que interessa é que eu gosto e ponto final. E não tenho vergonha de dizer que gosto desta banda. É como uma banda qualquer que tem boa musica… ;)


COMER E DORMIR
Quem não gosta!? xD (Chocolatee =D)

Bem.. acho que por agora chega.. talvez um dia diga mais algumas paixões.. eheh =)
Bz.*