sábado, 4 de abril de 2009

Paixões !

Desafio aceite, como a vida é feita de GRANDES paixões, deixo-vos aqui algumas minhas ..

AMIGOS !

É com eles que estou sempre, quer esteja perto ou longe deles..
Para mim a amizade é tudo, dou-lhes imenso valor cada um é especial à sua maneira.
São eles que me apoiam e estão lá para me ajudar, é com eles que sigo o meu caminho, são eles que mo iluminam..
De todos os meus amigos, um destaca-se por tudo, Ricardo Filipe Morais Pereira, o melhor! 12 anos de amizade, juntos sempre !




SKATE !

Em 2008 por volta de Maio resolvi começar com o skate,
hoje não consigo viver sem ele, é uma enorme paixão.
Sinto que quando ando, naqueles minutos sou livre, sou eu e o meu skate só +.+ .
Adoro, Adoro, Adoro skatar!




PRAIA !

Adoro a praia, é uma das grandes paixões desde pequena..
O mar fascina-me!
Quando preciso de pensar, é para a praia que vou, é lá que me sinto mesmo bem!
Incluindo na praia os outros dois desportos que mais gosto, a minha paixão
o BODYBOARD e o SKIMBOARD !



CINEMA !

"Borá ao cinema?!"
Esta é das melhores perguntas xD
sou viciada em cinema

CHOCOLATE !

Palavras para quê?
chocolate e basta :D




Filipa