sexta-feira, 3 de abril de 2009

Paixões

Há muitas coisas neste mundo capazes de nos captar a atenção, não uma, mas várias, que diferem de pessoa para pessoa.
Eu posso dizer que tenho muitas paixões.

Algumas delas são:

*Desenho: desde pequenina que AMO desenhar, desenho de tudo um pouco mas adoro desenhar pessoas e animais.

(esta abelha foi desenhada por mim)

*Escrita: gosto de escrever quando estou inspirada, quando era pequenina adorava escrever quadras cómicas.


*Leitura: sempre amei ler, livros...Amo livros! É algo tão inesplicávelmente bom.

(o primeiro livro que me emocionou. Tinha 10 anos quando o li pela primeira vez, se não me engano)

*Música: não vivo sem música. Adoro ouvir e fazer música. Guitarra e piano são os meus instrumentos musicais favoritos.

(igual à minha : D )

*Aldeias: paz, tranquilidade, é tudo o que associo a estes "pequenos lugares do mundo". Adoro poder andar descalça nas ervas, não há sensação melhor. Mentira, há sim...Abraços...

(a aldeia da minha família)


*Gatos: nunca percebi muito bem porquê mas sustento uma enorme paixão por gatos. São tão fofinhos...


*Desenhos animados: garfield, doraemon, ovelha choné xD ainda hoje gosto de ver.
*Fotografia: adoro tirar fotografias, embora não ache que fiquem assim tão bem.

(tirada por mim na janela de minha casa)


*Amizade: não vivo sem ela. Acho que esta sim é a minha maior paixão.


***A minha maior paixão são os meus amigos, amigas e familiares... ***

»Paixões...
*indescritíves...
*indispensáveis...
*inesquecíveis...


~*~Anita~*~