terça-feira, 28 de abril de 2009

insónia

O relógio aponta as 4:36. Pensar em ti rouba-me descaradamente o sono, e tu continuas presente em mim como se ainda ontem tivesses partido sem deixar rasto. Fecho os olhos e ainda consigo imaginar-me num outro local, com o céu como tecto, e ainda sinto na boca o sabor das pastilhas de mel e limão, misturado com o ainda mais doce sabor dos teus beijos. Por vezes sinto-me estranha, pois nem sei o que é bom ou mau para mim. Hoje sinto que é bom pensar no passado, pois é ele que me lembra que, a qualquer momento, posso encontrar no caminho alguém que em mim implante mais e mais memórias eternas, mesmo que no fim volte a sofrer de novo.
Guardo a colectânea de sabores e odores que em tempos me ofereceste, em imaginárias caixas coloridas que transparecem o que lá dentro vai. A próxima vez que me meter em arrumações, é melhor pensar em algum objecto baço, não quero que a tua presença me cause insónias.

Dá-me um longo beijo de boa noite e tudo estará bem. Diz-me que não sentirei nada, e dá-me novocaína.

Green Day - Give me Novacaine

[ Dá-me tudo o que quiseres, mas não me dês o teu amor: não saberia o que fazer com ele. ]

ritzm