terça-feira, 28 de abril de 2009

dearly beloved:

Meu amor, estás a ouvir-me?
Não me consigo lembrar de nada do que estavas a dizer...
Estamos dementes ou eu estou perturbada?
O espaço que separa insanidade e insegurança...

Oh terapia, podes preencher o vazio?
Sou retardada ou estou apenas alegre demais?
Ninguém é perfeito e eu sou acusada
À falta de uma palavra melhor, esta é a minha melhor desculpa...



Green Day - Dearly Beloved [Jesus of Suburbia - Part IV]

As oportunidades aparecem, como aguaceiros fortes num dia cinzento e chuvoso, e eu guardo-as a todas, transformo-as nos sonhos que sempre tive, nos sonhos que residem no meu ser há bem mais tempo que tu. Partilhar contigo a realização de um foi outro sonho realizado. Pode não passar de pura miragem, pode ser outro momento fugaz, mas saber que ainda pensas em mim faz com que eu não me sinta tão insignificante na tua vida. Mas a alegria que hoje em mim reside, ultrapassa qualquer felicidade que ainda me possas trazer. Tu não passas de uma ilusão, ao passo que a vida me dá coisas concretas que sei que não me vão desiludir.

ritzm