quinta-feira, 2 de abril de 2009

EU PARTILHO!


Paixões... Sem dúvida alguma admito que tenho muitas. Talvez infinitas. Mas não posso deixar de admitir que uma das minhas maiores paixões é... O MAR!
Bem sei que é a paixão de muitas pessoas, já não é algo original é algo simples, algo que nos ocorre cada vez que nos perguntam uma paixão que se apodere de nós (na maioria dos casos).
Eu não sei explicar... O mar acompanha-me nos sentimentos! Acalma-me, quando ouço as pequenas ondas rebentarem e quando deslizam na areia, as gaivotas no ar, o Sol a pôr-se lá no horizonte... Quero entrar nesse paraíso, quero boiar no mar, sentir as ondas, quero adormecer e acordar no meio do mar, quero poder tocar no sol, preciso dessa energia! Mas, quando a fúria se apodera de mim, quando é mais forte do que eu, o mar também me percebe. O mar também tem momentos de fúria tal como todos nós, não o podemos negar... A grande ondulação, as infinitas ondas rebentam com a maior força possível, o vento assobia (chama por nós como se estivesse a desafiar-nos), o sol desaparece e as nuvens, a escuridão, mostram o que de mais negro há nelas.
É o que sinto. É o que o mar e a sua imensidão me fazem sentir.
Joana L.